musculacao
MUSCULAÇÃO

STARTER UP 1: Como o próprio nome diz inicial (adaptação). Consta em um trabalho globalizado com exercícios de simples execução, com menor carga e um número maior de repetições.(Duração: 10 a 15 aulas)

STARTER UP 2: Segundo passo do nosso do nosso programa de adaptação, onde aumentamos a quantidade de exercícios e há um aumento em torno de 10 a 15% da carga. (Duração: 10 aulas)

RML UP: Programa de resistência muscular localizado (RML) onde os exercícios são divididos em treino A e treino B, com carga moderada e com repetições entre 15 a 25. (Duração: 06 semanas)

HIPERTROFIA UP: Trabalho de aumento de massa muscular, utilizando cargas mais elevadas e com repetições entre 8 a 12 vezes. O programa pode ser dividido em treino A, treino B, treino C e etc.(Duração: 06 a 12 semanas)

AVANÇADO UP: O programa avançado é destinado para aqueles alunos que já atingiram os objetivos iniciais e neste programa os professores tem total liberdade de alternar cargas, repetições e volume e treino de acordo com o novo objetivo. (Duração: De acordo com o nosso objetivo)

CIRCUITO UP: Treinamento que visa melhorar a capacidade física, desenvolvendo de forma combinada a força, a velocidade, a resistência e a agilidade. O circuito up, alem de ser um treinamento motivante, pois utiliza varias valências físicas normalmente contam de 6 a 15 exercícios divididos em estações, pode utilizar numero de repetições ou tempo de execução, as cargas podem variar e o número de passagem de séries também.(Duração: 04 semanas)